segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Bill Cosby: I'm 74 and I'm tired. (Tenho 74 e estou cansado)

Tenho 74 anos. 

Excepto um breve período na década de 50 quando fiz o meu serviço militar, tenho trabalhado duro desde os meus 17 anos. 

Excepto durante alguns graves desafios de saúde, trabalhei 50 horas por semana, e não caí doente, isto, em quase 40 anos. 

Tinha um salário razoável, mas não herdei o meu trabalho ou o meu rendimento, e trabalhei para chegar onde estou. 

Dada a economia, parece que a reforma foi uma má idéia, e estou cansado. 

Muito cansado.

Estou cansado de que me digam que eu tenho que "espalhar a riqueza" para as pessoas que não tenham a minha ética de trabalho. 

Estou cansado de que me digam que o governo fica com o dinheiro que eu ganho, pela força se necessário, e dá-o a pessoas com preguiça para o ganhar.

Estou cansado de que digam que o Islão é uma "religião da paz", quando todos os dias eu leio dezenas de histórias de homens muçulmanos que matam as suas irmãs, esposas e filhas para "honra" de sua família; de tumultos de muçulmanos sobre alguma ligeira infracção; de muçulmanos a assassinar cristãos e judeus porque não são "crentes"; de muçulmanos queimando escolas para meninas; de muçulmanos apedrejando adolescentes vítimas de estupro, até a morte por "adultério"; de muçulmanos a mutilar o genital das meninas, tudo em nome de Alá, porque o Alcorão e a lei Shari diz para eles o fazerem.

Estou cansado de que me digam que temos de ter "tolerância para com outras culturas", devemos deixar que a Arábia Saudita e outros países árabes usem o nosso dinheiro do petróleo para financiar mesquitas e escolas, madrassas islâmicas, para pregar o ódio na Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Estados Unidos e Canadá, enquanto que ninguém desses países está autorizado a fundar uma sinagoga, igreja ou escola religiosa na Arábia Saudita ou qualquer outro país árabe, para ensinar amor e tolerância. 

Estou cansado de que me digam para eu baixar o meu padrão de vida para lutar contra o aquecimento global, o qual não me é permitido debater.

Estou cansado de que me digam que os toxicodependentes têm uma doença, e eu tenho que ajudar no apoio ao seu tratamento, pagar pelos danos que eles fazem. Foi um germe gigante, a sair correndo de um beco escuro, que os agarrou, e os encheu de pó branco pelo seu nariz ...ou enfiou uma agulha no seu braço, enquanto eles tentaram combatê-lo ? 

E os que fumam desprezando o próximo, quem os "obrigou"?

Estou cansado de ouvir ricos atletas, artistas e políticos de todas os partidos falarem sobre erros inocentes, erros estúpidos ou erros da juventude, quando todos sabemos que eles pensam, que os seus únicos erros, foi serem apanhados. 

Estou cansado de pessoas que não assumem a responsabilidade pelas suas vidas e acções. 

Estou cansado de os ouvir culpar o governo, de discriminação pelos "seus problemas."

Eu também estou cansado e farto de ver homens e mulheres jovens na sua adolescência e início dos seus 20 anos serem "tela" de tatuagens e pregos na face, tornando-se não-empregáveis e reivindicando dinheiro do governo ...dos nossos impostos (de quem trabalha e produz).

Sim, estou muito cansado

Mas também estou feliz por ter 74... Porque, não vou ter de ver o Mundo que essas pessoas estão CRIANDO.

Só estou triste pela minha neta e pelos seus filhos. 

Graças a Deus estou no caminho de saída e não no caminho para de entrada.

Não há maneira de isto ser amplamente divulgado...a menos que cada um de nós colabore, reenviando, e divulgando, e ganhando força para contrariar esse (mau) caminho que o Mundo, por força de (péssimos) governantes, nos está a proporcionar.

Divulguem!

Bill Crosby

1 comentário:

Moura Ferreira disse...

Fiquei parado a pensar que escrever aqui. Coisa que não me é habitual. E ainda não me recompus. Portanto, direi apenas, obrigado pela divulgação. É isto mesmo... e penso que há muita gente cansada!