segunda-feira, 22 de junho de 2009

A tourné, do Britain's Got Talent

Susan Boyle, a finalista derrotada, do Britain's Got Talent, voltou aos palcos neste domingo, com um sucesso estrondoso,depois de ter cancelado quatro apresentações da tournée britânica, dos vencedores do programa da ITV inglêsa.
O fenómeno de 48 anos foi aplaudido de pé quando subiu ao palco do Wembley Arena, no noroeste de Londres. Em seguida, cantou I Dreamed A Dream do musical Les Miserables, a mesma canção,que a transformou num sucesso instantâneo ao interpretá-la no programa.
Mas a rápida projecção internacional que ela ganhou também lhe provocou problemas de origem nervosa, dado o grande stresse, a que foi submetida. Por isso, nos últimos dias, ela desistiu de shows em Liverpool, Cardiff, Nottingham e Manchester.
Um porta-voz da organização do show deste domingo afirmou que o público "ficou de pé" para Boyle e para os vencedores do ultimo "Britan's Got Talent", o grupo de dança Diversity.
Boyle também interpretou a música da semi-final, Memories, do musical Cats, durante o show de Wembley.
O primeiro sinal de que Boyle enfrentava problemas surgiu horas depois de ela saber que havia sido derrotada pelos Diversity, tendo sido logo internada numa clínica psiquiátrica.
O jurí Piers Morgan afirmou que Suzan estava emocionalmente esgotada e exausta, enquanto, Simon Cowell, admitiu que ela teve dificuldades em lidar com toda a pressão das eleminatorias.
A tournée do Britain's Got Talent vai terminar em Bournemouth no dia 5 de Julho. Até lá, outros 12 shows estão marcados em toda Grã-Bretanha.

Sem comentários: