segunda-feira, 1 de junho de 2009

Susan internada com esgotamento

A escocesa Susan Boyle, que no sábado perdeu a final do Britain's Got Talent, foi internada neste domingo numa clínica psiquiátrica em Londres, segundo relatos dos jornais britânicos.
Segundo o tablóide The Sun, a cantora foi internada na clínica Priory devido a um esgotamento físico. A Priory é famosa por tratar celebridades dependentes de drogas ou com crises de depressão.
A polícia metropolitana de Londres confirmou ter recebido uma chamada por volta das 18h de domingo, dos médicos que assistiam uma mulher,diagnosticada como estando a padecer de uma crise psicológica, num hotel da capital.
Segundo a polícia, a mulher, cuja identidade não foi confirmada,entrou voluntariamente numa ambulância para ser levada à clínica.A pedido dos médicos, os policias acompanharam a ambulância.
Porta voz da clínica Priory disse não poder "confirmar nem negar os relatos", dando conta de que Susan Boyle foi internada no local.
No domingo, os produtores do programa revelaram que ela se isolaria por um tempo, seguindo ordens médicas.Segundo um comunicado dos produtores, "após o programa do sábado, Susan estaria exausta e exaurida emocionalmente".
"Ela foi examinada pelo seu médico particular, que apoia a sua decisão de tirar alguns dias para descansar e se recuperar. Nós oferecemos o nosso apoio e desejamos a ela uma recuperação rápida", afirma o comunicado.

Sem comentários: