domingo, 31 de maio de 2009

Boyle em Segundo

Susan Boyle, grande favorita do concurso televisivo 'Britain's Got Talent', ficou em segundo lugar na final, que foi exibida no Reino Unido na noite de ontem, sábado, 30 de Maio.
A escocesa de 48 anos, transformada em fenómeno da internet devido à sua participação no concurso televisivo, ficou em 'suspense' até ao final do programa, mas o júri anunciou como vencedor o grupo de dançarinos Diversity. Serão eles a receber o prémio de 100 mil libras e a actuar ao vivo para a rainha Isabel II no espectáculo Royal Variety Show.
O grupo de dança, composto por onze jovens, sendo alguns irmãos, e liderados por Ashlee, vieram de Essex, e nos bastidores, antes da decisão final, já se comentava á boca pequena, que seriam eles os vencedores.
Depois de ter interpretado 'Memory', do musical 'Cats' na última eliminatória, Susan Boyle voltou a cantar na final o tema 'I Dreamed a Dream', de 'Les Miserables'.
Após a derrota, Susan Boyle elogiou os vencedores:
"Os melhores ganharam."
Os Diversity distinguiram-se pelas coreografias arrojadas. Vejam aqui no video, mas não dexem de espreitar neste link, para ficarem a saber mais.



Sem comentários: