quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Bruce, alerta os votantes do Academy Awards

O novo vídeo de Bruce Springsteen’s “The Wrestler”,a sua contribuição para a banda sonora do filme de Mickey Rourke, com o mesmo nome, lançado agora,parece querer alertar os votantes do "Academy Awards",os mesmos que lhe negaram uma nomeação para o Oscar na categoria "Best Original Song", que não se esqueçam do amigão Mike.
Como vídeo clip musical, como podem ver, é simplesmente, decepcionante. Springsteen,de pé no centro do ring, ou a acariciar as cordas, num daqueles velhos ginásios de uma escola qualquer lá dos states, aonde me parece, que era o local aonde o Rocky Balboa treinava. Juntaram-lhe uns clips do filme, e já está. Pobre. Porque não colocar uma legenda continua a dizer: "Votem em Rourke para "Best Actor"...Aí o video clip, tinha uma explicação plausível.
Mike Rourke, hoje, deve sentir-se muito abatido. A sua companheira inseparável,a cadelinha Chiuahua, Loki, morreu ontem, e o actor não deve comparecer á cerimónia dos Oscares, no próximo domingo. O Boss, como não foi nomeado, não aparece de certeza, não obstante ter ganho um Globo de Ouro, como a "Best Original Song", os votantes da Academia, nem uma nomeaçãozita lhe deram...Malandros. Peter Gabriel, é que não vai estar,como já noticiei, aqui.Tudo isto somado, está a dar uma grande dor de cabeça aos produtores da cerimónia, que não têem ninguém para actuar,tendo inclusivé ,oferecido já uma cama a M.I.A.,que há uma semana deu á luz o seu rebento,para esta cantar a partir daí,o "O Saya", uma das duas canções nomeadas, da banda sonora do "Slumdog Millionaire".Enfim, esta cerimonia da entrega dos Oscares, vai ser uma seca.

Sem comentários: