sábado, 3 de janeiro de 2009

Prince,anuncia três albums para 2009

Prince, que já deixou de ser Viktor, anunciou, ter terminado dois álbuns, nomeados:
"MPLSOUND" e "Lotus Flower", bem como um outro, este gravado em parceria com a sua protegida, Bria Valente, que Prince compara a Sade, nomeado "Elixir".
Os três albums, serão editados por uma das maiores produtoras independentes, dos USA.
"MPLSOUND", terá a participação de Q-Tip, e Prince terá declarado, que este é um álbum experimental, incorporando as novas técnicas de gravação, "electro-tinged".
"Lotus Flower", é um álbum baseado na arte de Prince, enquanto guitarrista, e já foi alvo de uma emissão numa rádio dos USA, a Indie 103.1 em Dezembro passado.
Falando de "Elixir",Prince, classificou o álbum de "nasty, but it's not dirty- brejeiro, mas não ofensivo",(tradução livre).
O tema "There Will Never B Another 1 Like Me", teve uma ante estreia, auditiva, "on Line",no site, mplsound.com, em 22 de Dezembro, mas o referido site, está inactivo de momento, não sendo possível essa "ante-audição".

1 comentário:

Luísa Pereira disse...

Pois é, o artista anteriormente conhecido como Prince e, agora ao que parece Prince de novo, vai andar muito ativo nesse 2009! Tem-se falado, como você escreve, em três discos. Confirmados, para já, estão dois e com nomes bem enigmáticos, “LOtUSFLOW3R” e “MPLSoUND”... Estou curiosa para ver o que ele está aprontando dessa vez. Mas a novidade não acaba aqui. A edição dupla será lançada através de uma curiosa campanha de marketing. Leia aqui:
http://cotonete.clix.pt/quiosque/noticias/body.aspx?id=42190