sábado, 29 de novembro de 2008

Tom Jones "busks" numa rua de Londres


Tom Jones,realizou um espectáculo,inédito,e surpeendente,quando,
no pretérito dia 19 de Novembro,juntou uma multidão, predominantemente feminina,na rua,frente ao Royal Festival Hall em Londres.
Pois naquela quarta-feira,os transeuntes da Belvedere Road,foram surpreendidos, quando uma carrinha de exteriores,da BBC 2,do programa,Cultura Show,estacionou frente ao Royal Festival Hall,e começou a montar os seus gadgets,indicadores de que iriam fazer uma reportagem,nesse local.
A expectativa dos transeuntes,aumentou,quando um qualquer guitarrista,começou a dedilhar uns acordes,na sua guitarra acústica,ligada a um amplificador,com energia fornecida do interior da já mencionada carrinha de exteriores da BBC 2.
Eis se não quando,ladeado por dois seguranças,aparece Mr. Tom Jones,que acenando para a estupefacta multidão,foi dizendo para um microfone,que entretanto lhe tinha chegado ás mãos:
-Good evening Ladies and Gents.....estou aqui,para cantar para vós,alguns temas do meu reportório,e alguns hits dos anos 50,do Good OLd Rock'n Roll.
E vai daí,começou a cantar o "High Heel Sneakers".
O people presente,não queria acreditar no que estava a ver e a ouvir.
E foram ouvindo:
'Money Honey'
'Green Green Grass of Home'
'Whole Lotta Shaking Going On'
'If He Should Ever Leave You'
E aí Mr.Jones, foi dizendo:
Estão a divertir-se???? Yeaha...agora estão ai umas meninas com uns recipientes, para recolher os vossos donativos,os quais serão entregues,á Cancer Research Uk, (que é nada mais nada menos,que a instituição lider,na Grã Bertanha,na prevenção e pesquisa das doenças cancerosas)
E continuou a cantar, desde logo, secundado por um coro feminino, que ao rubro batia palmas e entoava com Tom Jones,o seu grande hit."It's Not Unusual".
Depois da recolha das £ 460,bem pouco para tão fantástico show de solidariedade e humildade,Tom ainda viu um espectador,mais entusiasmado que todos os outros,malhar de uma árvore,aonde freneticamente dançava,o hit de Jerry Lee Lewis,"Great Balls Of Fire"
Lindo. Thamks Sir Tom Jones.
P.S.
Nascido em Pontypridd,País de Gales,em 7 de Junho de 1940, Tom Jones iniciou-se no mundo da música em 1963 como vocalista do grupo The Senatores. Na sua carreira a solo teve vários hits, nomeadamente:"Delilah","It's Not Unusual","Sex Bomb","You Can Leave Your Hat On".
Em 2005, foi armado cavaleiro, pelos serviços prestados á musica Britânica.

1 comentário:

Rato disse...

Ah Ganda Gato, continuas o maior!